No sábado (16) e domingo (17), Capão da Canoa recebeu a III Revoada de Paramotor e Paratrike. Valendo do clima gelado, mas com sol, o evento aconteceu na beira-mar. 186 pilotos de diferentes regiões dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná participaram do evento.
O evento, que conta o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, é organizado pelo Grupo de Amigos e Pilotos de Paramotor (GAPP).
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca que o executivo continuará apoiando eventos da natureza esportiva. “Tudo aquilo que serve para que o nosso município se desenvolva terá o suporte da nossa administração, para que possamos gerar emprego e renda, movimentando a nossa economia”, afirma.
No mesmo final de semana, foi realizada a I Etapa do Campeonato Sulbrasileiro de Pilotagem de Precisão com 30 pilotos inscritos. Capão da Canoa teve como representantes Valmir Silva, Ademir Duarte (Tuti), Edson Gaúcho, Willian (Patinho) e Alberto Abib.