AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Em reunião com promotores, prefeitos da AMESC no Extremo Sul catarinense, decidem pelo retorno das aulas no dia 16 de março

Em reunião com promotores, prefeitos da AMESC no Extremo Sul catarinense, decidem pelo retorno das aulas no dia 16 de março

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

As aulas da rede municipal de ensino no Extremo Sul catarinense devem retornar de forma presencial no dia 16 de março deste ano e, em Maracajá, na próxima segunda-feira, dia 08.

A decisão foi tomada na última quarta-feira, 3 de março, durante reunião entre prefeitos que fazer parte da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC) e promotores de justiça. A exceção à medida é caso o governo do Estado de Santa Catarina decrete um novo lockdown.

Conforme o presidente da AMESC, prefeito de São João do Sul, Moacir Francisco Teixeira, os prefeitos mantêm um momento de cautela, ouvindo as autoridades, analisando decretos e população. Estiveram presentes durante o encontro o promotor Diogo André Matsuoka, da 1ª Promotoria de Araranguá, e Joel Zanelato, da Promotoria de Sombrio.

Além das autoridades que participaram de forma presencial do encontro, estavam também em videoconferência o promotor público estadual, João Luiz de Carvalho Botega, e promotor da Comarca de Turvo, Mateus Erdtmann, além de representantes da saúde, educação, assistência social e jurídicos dos 15 municípios, bem como membros da diretoria do Hospital Regional de Araranguá (HRA).

Fonte: W3

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing