Na noite de segunda-feira (17/05), a Companhia Policial Militar do 8° Batalhão de Polícia Militar de Cidreira prendeu um homem foragido do sistema prisional, com drogas na mochila, na Praia de Magistério em Balneário Pinhal.

A operação ocorreu após denúncias de que havia tráfico de drogas na região, sendo deslocada uma guarnição da Brigada Militar, que durante investigação encontrou um indivíduo saindo de uma residência, carregando uma mochila. Ele foi abordado e revistado. Com o homem foram aprendidos 24 pinos de cocaína, 210 gramas de maconha, um caderno contendo a contabilidade das vendas de entorpecentes, uma faca, centenas de embalagens para guardar drogas e R$ 895.

O homem, de 24 anos, com antecedentes por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

A identidade do suspeito não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Foto: Divulgação/Brigada Militar