AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Rádio Maristela apresenta denúncia à Policia Civil de Torres por suspeita de golpe usando a sua logomarca e lista de transmissão de notícias

Rádio Maristela apresenta denúncia à Policia Civil de Torres por suspeita de golpe usando a sua logomarca e lista de transmissão de notícias

por Melissa Maciel
A+A-
Reset

A Rádio Maristela apresentará denúncia na Polícia Civil de Torres, nesta sexta-feira, 05/11, contra número de telefone com o DDD 47, por suspeita de golpe usando a logomarca e lista de transmissão de notícias da emissora para clonagem de telefones.

A direção da Rádio Maristela emitiu orientação aos membros da lista de transmissão que o contato foi bloqueado e removido. Sendo assim, não há necessidade de os membros saírem da lista.

A direção da Rádio Maristela reforça a orientação de que não se deve fornecer dados pessoais ou confirmar códigos pelo WhatsApp ou telefone sem apurar se de fato não se trata de golpe.

A Rádio Maristela não está criando novos grupos e nem solicitando confirmação de códigos. Caso um número com DDD (47) tenha feito contato com você, bloqueie e remova dos seus contatos, pois há fortes indícios de golpe usando o nome da nossa emissora.

Para mais esclarecimentos, pode contatar a Rádio Maristela no telefone: 51-3664-4188.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing