AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícia Civil realiza operação “Anjos da Lei” em Torres

Polícia Civil realiza operação “Anjos da Lei” em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na manhã desta quarta-feira, 13 de junho, uma operação policial foi deflagrada para combater o tráfico de drogas. Intitulada “Anjos da Lei”, mandados de busca e apreensão e prisões foram cumpridos simultaneamente em Torres, assim como em outras cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Em Torres, de acordo com o delegado de Polícia Civil, Juliano Aguiar, em entrevista para a Rádio Maristela, a ação desencadeada contou com informações da comunidade torrense para combater o tráfico de drogas nas proximidades de escolas.
“O tráfico de drogas por sí só é um crime gravíssimo, que dirá próximo aos alunos, aos jovens que são seduzidos e levados ao consumo e uso de drogas. Então, a operação ‘Anjos da Lei’ tem o intuito de trazer um pouco mais de proteção aos nossos infantes e jovens educandos”, informou o delegado.

 
O delegado Juliano informou que a ação obteve resultados positivos com prisão em flagrante de um suspeito que estava atuando próximo à Escola Municipal Manoel de Oliveira Carneiro, na Vila São João/Torres, onde também foi realizada busca e apreensão e encontrada uma balança de precisão, além de quantia de drogas e dinheiro.
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing