AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Homem é morto e mulher é ferida no rosto por arma de fogo em Passo de Torres

Homem é morto e mulher é ferida no rosto por arma de fogo em Passo de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O bairro Paraíso, em Passo de Torres, foi cena de violência por volta das 23h. De acordo com informações da Polícia Militar do Município, um homem, J.L.R., de 61 anos, foi morto com disparo de arma de fogo na cabeça, na porta da sua residência e uma mulher, D.C.M., de 37 anos, foi encontrada com vida e ferida no rosto, também por disparo de arma de fogo.

Ainda no local, a mulher ferida relatou aos policiais que os autores dos disparos eram dois homens vestindo preto, um deles com uma marca no rosto e usava mochila nas costas. Informou que chegaram na residência exigindo que entregassem o carro e a moto, porém aos fugirem levaram apenas o veículo da família, modelo Eco Sport, e suspeitava que residiam no bairro Misturama.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, os policiais passaram o atendimento para a equipe que a encaminhou ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres com o estado de saúde agravado. Segundo a PM, familiares da vítima J.L.R informaram que ele possuía envolvimento com tráfico de drogas, incluindo assim com linha de investigação a possibilidade de execução e não roubo seguido de morte.

O veículo da família foi localizado abandonado próximo a entrada do bairro Misturama, onde testemunhas afirmaram ver dois indivíduos com as características repassadas pela vítima D.C.M. O veículo ficou sob responsabilidade da Polícia Civil e IGP.

Fonte: Central de Jornalismo

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing