AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Armas e munições são apreendidas após confronto entre a Brigada Militar e traficante, em Cidreira

Armas e munições são apreendidas após confronto entre a Brigada Militar e traficante, em Cidreira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Brigada Militar apreendeu na noite de quarta-feira (08/09), um revólver e uma espingarda calibre 12 no bairro Parque dos Pinus, no município de Cidreira.

Segundo a Brigada, após informações de que havia um homem armado na rua, os policiais militares realizaram averiguações no local, sendo visualizado um indivíduo com uma mochila nas costas. Ao ser dada voz de abordagem, o homem de 26 anos que possuía diversos antecedentes por tráfico de drogas e desobediência, não respeitou à ordem dos policiais, efetuando disparos com um revólver calibre 22 contra a guarnição.

Após o primeiro confronto, o indivíduo fugiu em direção a um matagal, retirando do local uma espingarda calibre 12, efetuando novamente disparos contra as guarnições, que atiraram visando conter a agressão. O homem foi contido e encaminhado ao hospital, pois ficou ferido durante a ação, mas sem gravidade.

No interior da mochila, foram encontradas 69 munições calibre 12, 15 munições calibre 22, 15 munições calibre 32 e 14 munições calibre 38. Os policiais militares não foram atingidos durante o confronto.

Divulgação/Brigada Militar

A identidade do suspeito não foi divulgada por força da Lei n° 13.869/19, contra o abuso de autoridade. As denúncias para a Brigada Militar podem ser feitas pelo número 190.

Fonte: Comunicação Social 8º BPM.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing