AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Ação conjunta da PRF com a PM apreende cerca de 50 mil maços de cigarros paraguaios

Ação conjunta da PRF com a PM apreende cerca de 50 mil maços de cigarros paraguaios

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Por volta das 22 horas de ontem (quinta), na BR 282 em Vargem Bonita, policiais rodoviários federais, em ação conjunta com a policiais militares, apreenderam um utilitário carregado com carteiras de cigarros oriundos do Paraguai.
Os agentes determinaram a parada de uma VW/Kombi de Gaspar, após o recebimento de denúncia informando que ela transportaria cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao imobilizar o veículo, o condutor saiu rapidamente de seu interior e correu para a vegetação às margens da rodovia, não sendo localizado em buscas posteriores.
Dentro da Kombi foi confirmada a presença dos cigarros paraguaios, estimados em 50 mil maços, num valor aproximado de 250 mil reais.
A mercadoria e o utilitário foram encaminhados à Receita Federal de Joaçaba, que realizará a contagem oficial e posterior destruição da carga.
Esta foi a segunda apreensão conjunta realizada na mesma noite no Estado. O outro caso ocorreu em Joinville, por volta das 19h30. Com mais essa ação, o número de cigarros apreendidos pela PRF em Santa Catarina se aproxima dos 13 milhões de maços somente em 2017.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing