A reportagem da Unidade Móvel da Rádio Maristela, na manhã desta quarta-feira, 20 de dezembro, acompanhou a entrega de doações de alimentos no Lar dos Idosos de Torres, que fica na Rua Slave, bairro Engenho Velho, em Torres. Parte das doações arrecadadas também serão destinadas para a Comunidade Terapêutica Renovar.
A iniciativa é do Grupo de Oração Mãe de Deus, vinculado a Renovação Carismática Católica da Paróquia São Domingos, que mobilizou pessoas para a solidariedade, um gesto concreto de proximidade com os mais necessitados. Uma ação que pode ser estendida durante todo o ano e também não apenas com doações, mas com a presença e atenção aos idosos que estão hospedados no Lar.
Segundo o diretor da Instituição, Márcio Alexandre da Silva, conhecido como Gente Fina, existe atualmente a necessidade de apoio, especialmente, dos empresários da região para a reforma dos quartos do Lar, que além de garantir mais conforto aos idosos, aumentará a capacidade de hospedagem que atualmente comporta 28 pessoas e passará para 38.
O Lar dos Idosos de Torres é mantido através da contribuição mensal dos hospedes, doações da comunidade e comércio local. Para contribuições ligue no (51) 3664-1466.

? Alguma dificuldade na sua rua ou bairro?
? Alguma iniciativa bacana que pode inspirar muitas outras pessoas?
? Ligue no 3664-1110 / 3626-1495 / whatsapp 9.9931.9266,
que a Unidade Móvel vai até você para tratar dos assuntos mais relevantes para a população torrense e região.
??? Rádio Maristela – Mérito Empresarial Lojista 2015 | 2016 | 2017
Fotos: Reportagem/Rádio Maristela