AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Grupo de Oração Mãe de Deus realiza entrega de alimentos no Lar dos Idosos de Torres

Grupo de Oração Mãe de Deus realiza entrega de alimentos no Lar dos Idosos de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A reportagem da Unidade Móvel da Rádio Maristela, na manhã desta quarta-feira, 20 de dezembro, acompanhou a entrega de doações de alimentos no Lar dos Idosos de Torres, que fica na Rua Slave, bairro Engenho Velho, em Torres. Parte das doações arrecadadas também serão destinadas para a Comunidade Terapêutica Renovar.
A iniciativa é do Grupo de Oração Mãe de Deus, vinculado a Renovação Carismática Católica da Paróquia São Domingos, que mobilizou pessoas para a solidariedade, um gesto concreto de proximidade com os mais necessitados. Uma ação que pode ser estendida durante todo o ano e também não apenas com doações, mas com a presença e atenção aos idosos que estão hospedados no Lar.
Segundo o diretor da Instituição, Márcio Alexandre da Silva, conhecido como Gente Fina, existe atualmente a necessidade de apoio, especialmente, dos empresários da região para a reforma dos quartos do Lar, que além de garantir mais conforto aos idosos, aumentará a capacidade de hospedagem que atualmente comporta 28 pessoas e passará para 38.
O Lar dos Idosos de Torres é mantido através da contribuição mensal dos hospedes, doações da comunidade e comércio local. Para contribuições ligue no (51) 3664-1466.


? Alguma dificuldade na sua rua ou bairro?
? Alguma iniciativa bacana que pode inspirar muitas outras pessoas?
? Ligue no 3664-1110 / 3626-1495 / whatsapp 9.9931.9266,
que a Unidade Móvel vai até você para tratar dos assuntos mais relevantes para a população torrense e região.
??? Rádio Maristela – Mérito Empresarial Lojista 2015 | 2016 | 2017
Fotos: Reportagem/Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing