AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Juventude Missionária promove III Missão Sem Fronteiras no RS

Juventude Missionária promove III Missão Sem Fronteiras no RS

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Juventude Missionária (JM) do Brasil se prepara para a sua III Missão Sem Fronteiras. A iniciativa promovida pela Pontifícia Obra da Propagação da Fé da Igreja Católica será realizada entre os dias 11 e 21 de janeiro de 2018, na paróquia Santa Cruz, em comunhão com a paróquia Santa Isabel, ambas localizadas na cidade de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.

Inspirada no tema “Juventudes, fé e discernimento”, e no lema “Procura ser um exemplo para quem crê” (cfr. 1 Tm 4,12), a Missão Sem Fronteiras terá como pano de fundo os desafios urbanos que são cada vez mais crescentes.

Participam da Missão somente membros da Juventude Missionária e jovens assessores da Infância e Adolescência Missionária de todo o Brasil. Da Diocese de Osório, por meio da Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio, participarão na organização do evento os jovens Maria Eduarda e Guilherme e os assessores Flavio e Marilene.

Participando da Missão estarão cinco jovens das paróquias de Osório e Santo Antônio da Patrulha. Ao todo a Missão Sem Fronteiras contará com cerca de 60 jovens vindos de vários lugares do Brasil.

Fonte: POM

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing