AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura de Torres instala sanitários respeitando regras ambientais

Prefeitura de Torres instala sanitários respeitando regras ambientais

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Torres está instalando sanitários nas praias, qualificando a infraestrutura para atender bem o grande número de pessoas que passam por Torres na alta temporada, sem deixar de ter os cuidados necessários com o Meio Ambiente.
Conforme Declaração de Aprovação Ambiental nº 51/2017, emitida pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), está proibida a instalação de sanitários na faixa de praia. Com isso, a Prefeitura investiu em seis decks com sanitários químicos, distribuídos entre as principais praias de Torres e também já estão sendo instalados cinco containers sanitários fora da faixa de praia.
Cada container é equipado com sanitários masculinos, femininos e fraldário. Os equipamentos ficarão instalados até o final da temporada nas praças Pinheiro Machado, Claudino Pereira (Praia Grande), Borges de Medeiros (Prainha) e Largo Samham, no centro. cada container será conectados às redes de energia elétrica, água e esgoto, não necessitando de coleta como os sanitários químicos tradicionais e devem estar liberados para uso a partir do dia 29 de dezembro. De acordo com o prefeito Carlos Souza, a medida foi tomada pensando em oferecer maior conforto às pessoas e atendendo às condicionantes ambientais.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing