AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura de Torres quer vender prédio onde funciona a Secretaria da Educação

Prefeitura de Torres quer vender prédio onde funciona a Secretaria da Educação

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Torres anunciou que quer vender o Edifício Residencial e Comercial Arara Azul. O prédio é a sede da Secretaria Municipal da Educação e possui área total de 1.176,20 metros quadrados e está avaliado em R$ 2 milhões e 750 mil reais, conforme laudo de avaliação elaborado pela Comissão de Avaliação do Município.
Para que a Prefeitura possa vender o imóvel, o prefeito Carlos Souza, encaminhou a Câmara Municipal, um Projeto de Lei para que os vereadores do município autorizem ou não a venda do edifício de três andares situado na beira da Lagoa do Violão, na Avenida José Maia Filho, 505. O prédio foi comprado em 2010 com o objetivo da gestão acolher a Educação que ocupava parte da Câmara Municipal.
Agora a estratégia é vender o imóvel para qualificar a educação e centralizar os serviços da área na Prefeitura, facilitando o acesso a todos. Dos dois andares que serão reformados também com recursos advindos da venda do prédio, um será estruturado com auditório para aproximadamente 400 pessoas e salas multiuso para a realização de oficinas e outros projetos. A secretária interina de Educação, Denise Matos, lembra que a atual sede da secretaria não obedece às exigências atuais de acessibilidade.
Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing