AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Parque da Guarita de Torres espera os visitantes com melhorias

Parque da Guarita de Torres espera os visitantes com melhorias

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Parque da Guarita em Torres está revitalizado para receber os torrenses e visitantes nesta temporada de verão. O ajardinamento, as novas placas de sinalização, câmera de monitoramento para a segurança e a revitalização dos banheiros estão entre as melhorias do Parque. Toda a área reservada aos banheiros foi revitalizada, contando com ambiente para cadeirantes assim como instalação para fraldário. Em frente aos banheiros também foram colocados dois chuveirinhos com deck de madeira para maior conforto dos usuários.
O Parque recebeu várias placas de sinalização, tanto para o público se locomover no local como para promover a segurança dos frequentadores, alertando especialmente para os locais com risco de queda. Além das placas indicativas e das que contém mensagem de alerta, o Parque da Guarita conta no local com a presença da Guarda Municipal, ronda da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, através dos guarda-vidas na Praia da Guarita.
O Parque criado em 1971, é visitado anualmente por milhares de pessoas. Seu projeto paisagístico foi desenvolvido por Burle Max e a execução e implantação pelo agrônomo José Lutzenberger. Buscando proteger este cenário geológico, dentro de um conceito estético-ecológico é que foram realizadas as melhorias.
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing