AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Dom Jaime Pedro Kohl será bispo coordenante em Ordenação Episcopal em Farroupilha

Dom Jaime Pedro Kohl será bispo coordenante em Ordenação Episcopal em Farroupilha

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Diocese de Osório, por meio do bispo Dom Jaime Pedro Kohl, se coloca em sintonia com a Congregação Pobres Servos da Divina Providência e toda a Igreja na oportunidade da Solenidade de Ordenação Episcopal do Monsenhor Jailton de Oliveira Lino, que será ordenado bispo da Diocese de Teixeira de Freitas, na Bahia, no dia 13 de janeiro de 2018. A Celebração será realizada às 10h, no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha/RS.
A Ordenação Episcopal terá como bispo ordenante Dom Itamar Vian, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos e Arcebispo emérito de Feira de Santana – BA. Dom Jaime Pedro Kohl, dos Pobres Servos da Divina Providência e bispo diocesano de Osório, e Dom Alessandro Rufinoni, bispo de Caxias do Sul, serão os bispos coordenantes.
Segundo o bispo da Diocese de Osório, “Participar da Ordenação Episcopal de um colega de Congregação é motivo de alegria e satisfação. É também um reconhecimento pelo belíssimo e importante trabalho que a Congregação vem realizando, especialmente, em favor dos mais pobres e abandonados”, acredita dom Jaime Pedro Kohl.
Mons. Jailton, que é natural de Feira de Santana – Bahia, é colega de Congregação do bispo Dom Jaime Pedro e considera a Diocese de Osório a sua Diocese “irmã”, pelos laços fraternos com o bipo diocesano do Litoral Norte gaúcho.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing