AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Rotatória da Estrada do Mar com ERS-407 terá desvio durante o verão

Rotatória da Estrada do Mar com ERS-407 terá desvio durante o verão

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A partir desta sexta-feira (29) começa a funcionar o desvio de trânsito no entroncamento da ERS-389, a Estrada do Mar e a ERS-407, em Xangri-lá. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) adota, pelo segundo verão consecutivo, a medida com objetivo de facilitar o fluxo de veículos que aumentar nesta época no Litoral Norte.
Com a mudança, quem vier de Morro Alto pela ERS-407 não poderá seguir em frente para acessar Xangri-lá e Capão da Canoa e nem fazer a conversão à esquerda ao chegar à rótula. Será preciso dobrar à direita e trafegar obrigatoriamente pela Estrada do Mar em direção a Osório até o Grupamento de Polícia Rodoviária de Xangri-lá, onde pode ser feito o retorno livre para Capão da Canoa.
Segundo o diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, “foi uma solução que diminuiu consideravelmente os congestionamentos no último veraneio e, como se conseguiu alcançar esse objetivo, decidiu-se retomar nesta temporada. Além disso, nenhum acidente foi registrado durante o funcionamento do desvio.
A modificação será implantada às sextas-feiras, das 15h à meia-noite, e aos sábados, das 8h ao meio-dia, podendo ser ampliada de acordo com o volume de tráfego no local. A medida começa a valer já neste final de semana, nos dias 29 e 30 de dezembro, e vai até 5 de março.
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing