AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Centro de Produção de Programas Rádio Maristela Verão 2018 é inaugurado na beira-mar de Torres

Centro de Produção de Programas Rádio Maristela Verão 2018 é inaugurado na beira-mar de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Rádio Maristela entrou em operação, em caráter experimental, no dia 31 de dezembro de 1957, às 18h. Neste sábado, 30 de dezembro, às 18h, 24 horas do seu aniversário de 60 anos no ar, inaugura o Centro de Produção de Programas Rádio Maristela Verão 2018 e passará a produzir e apresentar sua programação do calçadão na Praia Grande de Torres.
O Centro de Produção de Programas está localizado na área alta da Praia Grande, junto ao paradouro “O Abrigo”, que agora acomoda serviços e atendimentos da Prefeitura Municipal no projeto “O Melhor do Verão”.
De segunda a segunda, durante a temporada de verão, você vai acompanhar grande parte da programação sendo produzida e apresentada direto da beira-mar de Torres.
O atendimento administrativo e comercial seguirá sendo realizado das 8h às 12h e das 13h30 às 18h na sede da Rádio Maristela, na Rua Manoel de Matos Pereira, n. 40, Torres.
Uma parceria com a Prefeitura Municipal de Torres por meio do Projeto “O Melhor do Verão” e patrocínio de empresas que valorizam o que há de melhor na cidade, oportuniza levarmos ao ouvinte de perto e de longe, na praia, em casa, no trânsito, a caminho do Litoral Norte gaúcho e do Litoral Sul Catarinense, jornalismo, entrevistas, esporte, música e a companhia dos nossos locutores.
A Rádio Maristela tem enorme alegria, por meio do Centro de Produção de Programas Rádio Maristela Verão 2018 e da sua equipe qualificada, de manter a proximidade com você também no Melhor do Verão.
 
#VemParaTorres #MelhordoVerão
#Maristela60anos #Sintonize106.1FM
 


 
 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing