AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE 110 mil veículos devem vir para o Litoral pela Free Way

110 mil veículos devem vir para o Litoral pela Free Way

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Aproximadamente 110 mil veículos devem vir ao Litoral Norte neste fim de semana pela Free Way, conforme estimativa da Triunfo Concepa, concessionária da rodovia. Nesta sexta-feira (12) a rodovia deve receber 60 mil veículos, enquanto que no sábado (13) a estimativa é de que outros 50 mil deixem Porto Alegre e região metropolitana em direção às praias.
Para evitar concentração de veículos em um mesmo horário, a concessionária recomenda que os motoristas viajem antes das 14h de sexta ou após as 12h de sábado. Para o retorno do litoral, a orientação é pegar a estrada até as 14h no domingo (14).
De acordo com a Triunfo Concepa, sempre que necessário, conforme o fluxo nas praças de pedágio de Santo Antônio da Patrulha e Gravataí, será realizada a Operação Papa Fila, que consiste em disponibilizar funcionários para recolherem as tarifas de pedágio já nas filas. Dessa forma, ao passar pela cabine, basta que os motoristas apresentem comprovante de pagamento, o que contribui com a fluidez no tráfego.
 

Fonte: Litoral na Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing