AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Além de expor a produção torrense, a Casa da Terra oferece atividades culturais

Além de expor a produção torrense, a Casa da Terra oferece atividades culturais

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Aberta ao público desde o dia 5 de janeiro, a Casa da Terra vem se firmando como mais um ponto turístico em Torres. Diariamente, das 16h à meia-noite, o local recebe moradores e visitantes à procura do artesanato local e ainda de produtos da agricultura familiar, principalmente pães, cucas e bolachas. Agora, o que estava bom ficou ainda melhor, várias atividades culturais estão sendo oferecidas desde o início desta semana.
Localizada na Rua José A. Picoral com a XV de Novembro, bem próxima à orla, a Casa oferece diariamente das 16h à meia noite, além da Feira de Artesanato e Café Rural, a Mostra da História dos Pontos Turísticos de Torres.
Com o propósito de desenvolver o potencial artístico dos moradores e visitantes, todos os dias, das 16h às 22h, são disponibilizadas aulas gratuitas de piano. Às quartas e quintas ocorrem aulas de artesanato, às 17h. Em breve serão oferecidas mais atividades para este verão. No próximo sábado, 20 de janeiro, o local contará também com Feira da Agricultura Familiar.
 

Fonte: Prefeitura de Torres
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing