AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Feira do Sabor Gaúcho acontece em Torres

Feira do Sabor Gaúcho acontece em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Começa em Torres, no dia 31 de janeiro, quarta-feira, mais uma edição da Feira do Sabor Gaúcho. A 6ª edição da Feira será aberta oficialmente às 17h no centro da cidade, na Avenida Itapeva, junto à Praça XV de Novembro. A Feira da Agricultura Familiar vai funcionar até o dia 4 de fevereiro. A 6ª edição vai contar com 57 empreendimentos, entre eles, integrantes do Programa Municipal de Agroindústria.
O evento disponibilizará uma diversidade de produtos, tais como queijos, salames, biscoitos, doces, sucos naturais, artesanatos, flores, entre outros. A expectativa é que o movimento seja maior em relação aos anos anteriores, tendo em vista que a cada nova edição os empreendimentos têm fidelizado clientes.
A feira é promovida pela Fetag-RS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura de Torres, Emater, Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) e conta com apoio do Sicredi. Será uma grande oportunidade de aproximar o campo com a cidade. Torres estará lotada e muitos apreciam produtos de qualidade da agricultura familiar.
 

Fonte: Prefeitura de Torres
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing