AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Hospital Regional de Araranguá deve ser reaberto na sexta-feira

Hospital Regional de Araranguá deve ser reaberto na sexta-feira

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma das notícias mais aguardadas pela população do Extremo Sul Catarinense nos últimos dias foi anunciada agora há pouco. Por meio de nota enviada à imprensa, o Instituto Desenvolvimento Ensino e Assistência à Saúde – IDEAS informou que está trabalhando diuturnamente para dar condições técnicas e legais que permitam o início das atividades no Hospital Regional de Araranguá/HRA.
A abertura do Hospital Regional de Araranguá/SC está prevista para a próxima sexta-feira, 19, às 07h. “Registre-se que devido a ausência de condições mínimas para o início imediato da operação, notadamente pela falta de medicamentos, insumos, equipamentos, limpeza, dentre outros, e visando a segurança dos pacientes, decidiu-se, em comum acordo com o Estado de Santa Catarina, pela data acima informada.
Por fim, o IDEAS reforça o compromisso com o Estado de Santa Catarina, e em especial com a população de Araranguá e Região, no sentido de trabalhar para oferecer um serviço de qualidade e em benefício de todos os Usuários do Sistema Único de Saúde”, finaliza.
 

Fonte: W3 Revista
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing