AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Unidade móvel registra ponto crítico de alagamento em Torres

Unidade móvel registra ponto crítico de alagamento em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Unidade Móvel da Rádio Maristela esteve nesta terça-feira, 16 de janeiro, atendendo aos comerciantes localizados na esquina considerada mais crítica em dias de chuva em Torres. A esquina da Av. Barão do Rio Branco com a Rua Cirilo da Luz, na qual com chuva média a forte alaga completamente, chegando a entrar nos estabelecimentos comerciais da região.
Segundo o comerciante Felipe Garmatz, no dia de ontem, 15 de janeiro, com a chuva que caiu no final da tarde, chegou a fechar o estabelecimento mais cedo. E hoje pela manhã estava fazendo a limpeza tirando a lama acumulada na calçada em frente do comércio. Também estabelecimentos vizinhos se utilizam de rampas e pranchas de madeira para burlar o alagamento, pois chegam a ficar impedidos de sair do local.
Segundo Felipe, possivelmente uma manutenção periódica das bocas de lobo poderia amenizar o problema, além de uma medida mais efetiva em relação as tubulações e escoamento da água da chuva, caso que segundo o comerciante tem sido ignorado pelo poder público.
Alguma dificuldade na sua rua ou bairro?
Alguma iniciativa bacana que pode inspirar muitas outras pessoas?
Ligue no 3664-1110 / 3626-1495 / whatsapp 9.9931.9266,
que a Unidade Móvel vai até você para tratar dos assuntos mais relevantes para a população torrense e região.
Foto: Arquivo Pessoal
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing