A Prefeitura de Capão da Canoa deve realizar nas próximas semanas um processo seletivo com 512 vagas na área da educação. Os atuais contratos emergenciais de professores e funcionários de escolas do município terminam em fevereiro. O Projeto de Lei 122/2017 que prevê o processo seletivo foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Capão da Canoa em uma sessão extraordinária, realizada na tarde de ontem, terça-feira (16).
Os vereadores foram convocados no período do recesso parlamentar, pois a realização da seleção dependia de autorização do Poder Legislativo. Conforme o Presidente da Câmara, vereador Nenê do Krep (PSB), mesmo em período de recesso parlamentar, sessões extraordinárias podem ser convocadas.
O projeto de lei aprovado será para contrato em caráter excepcional de servidores para a Secretaria de Obras e Saneamento, Secretaria da Saúde, Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, Secretaria de Assistência e Inclusão Social, Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Secretaria de Educação e Gabinete do Prefeito.
 

Fonte: Litoral na Rede