AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Aprovado processo seletivo com mais de 500 vagas em Capão da Canoa

Aprovado processo seletivo com mais de 500 vagas em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Capão da Canoa deve realizar nas próximas semanas um processo seletivo com 512 vagas na área da educação. Os atuais contratos emergenciais de professores e funcionários de escolas do município terminam em fevereiro. O Projeto de Lei 122/2017 que prevê o processo seletivo foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Capão da Canoa em uma sessão extraordinária, realizada na tarde de ontem, terça-feira (16).
Os vereadores foram convocados no período do recesso parlamentar, pois a realização da seleção dependia de autorização do Poder Legislativo. Conforme o Presidente da Câmara, vereador Nenê do Krep (PSB), mesmo em período de recesso parlamentar, sessões extraordinárias podem ser convocadas.
O projeto de lei aprovado será para contrato em caráter excepcional de servidores para a Secretaria de Obras e Saneamento, Secretaria da Saúde, Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, Secretaria de Assistência e Inclusão Social, Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Secretaria de Educação e Gabinete do Prefeito.
 

Fonte: Litoral na Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing