AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Evento de paraquedismo começa nesta sexta-feira em Torres

Evento de paraquedismo começa nesta sexta-feira em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A partir desta sexta-feira (19), o município de Torres vai sediar o 1º Avante Summer Camp Sul-Brasileiro de Paraquedismo com a participação de paraquedistas de diversas cidades do Sul do Brasil.
O evento ocorre até domingo (21), onde a estimativa é que sejam realizados aproximadamente 700 saltos. Os saltos acontecerão no Aeroporto Regional de Torres, localizado na Estrada do Mar, distante 10 km do centro da cidade e na beira da praia da Estrela do Mar, em frente ao aeródromo.
De acordo com a Prefeitura do município, uma estrutura foi montada para receber os visitantes. O evento é aberto ao público que terá à disposição banheiros e Food Trucks, além de poderem visitar às aeronaves. A adrenalina também tomará conta dos visitantes corajosos.
Segundo a prefeitura, quem quiser poderá participar de saltos duplos com a Arcanjos. Neste tipo de salto, o interessado não precisa de instrução, pois será conectado a um instrutor no seu equipamento.
Com esta iniciativa, é oferecido à população, um dos visuais mais belos do Sul do País, como as praias de Torres, serra e lagoas da região.
 

Fonte: Prefeitura de Torres
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing