AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE 100 mil veículos podem passar na Free Way neste final de semana

100 mil veículos podem passar na Free Way neste final de semana

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Entre esta sexta-feira (19) e o sábado (20) a Triunfo Concepa estima que cerca de 100 mil veículos utilizem a Free Way em direção às praias. Na sexta são aguardados 55 mil veículos, enquanto que no sábado a expectativa é de que 45 mil sigam ao litoral norte pela
rodovia.
Para evitar grande concentração de veículos em um mesmo período, a recomendação é que os motoristas viajem antes das 14h de sexta-feira ou após as 12h de sábado. Para a volta do litoral, a orientação é pegar a estrada até as 14h no domingo (21).
A movimentação na rodovia em direção ao Litoral Norte já teve aumento na manhã desta sexta-feira. Às 11h30, 42 veículos passavam por minuto no trecho de Osório, o que representa a metade da capacidade da rodovia.
Em caso de necessidade, tanto na vinda como na volta o Litoral será liberado o tráfego pelo acostamento no trecho de Gravataí, no sentido Litoral, e entre Osório e Santo Antônio da Patrulha, no sentido Porto Alegre. A concessionária também informou que poderá acionar a Operação Papa Fila, com cobrança das tarifas antes nas filas da praças de pedágio.
 

Fonte: Litoral na Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing