AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Projeto nascer e crescer na ondas do meio ambiente completa 10 anos

Projeto nascer e crescer na ondas do meio ambiente completa 10 anos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Revista Maristela desta terça feira, 30 de janeiro, abordou o assunto do projeto que completa 10 anos, nascer e crescer na ondas do meio ambiente. Esteve no estúdio Leonila Quartiero da Ong Onda Verde, a mãe Roberta e as as filhas que ganharam duas palmeiras e já estão com 6 e 8 anos.
É uma ação social diferenciada, onde cada criança que ali nasce, recebe uma muda se árvore nativa. Trata-se de uma parceria com a ONG Onda Verde e o Viveiro Maia, no cuidado e cultivo das mudas.  Esta ação incentiva as famílias a se relacionarem com a natureza, cuidando de um futuro planeta onde esta criança vai crescer. Assim é mantido o projeto “Nascer e Crescer na Onda do Meio Ambiente”.Em 10 anos de projeto, foi realizada a doação de mais de 8 mil mudas de plantas frutíferas e ornamentais para as famílias dos recém-nascidos em Torres.
Para comemorar a data teremos o lançamento de um livro sobre o projeto no sábado dia 03 de fevereiro às 17h30min na Eco Torres, e uma missa na Igreja Santa Luzia no domingo às 19h30min.
Acompanhe aqui a entrevista em áudio:

 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing