AO VIVO
AO VIVO
Home AGRICULTURA Começou a feira da agricultura familiar

Começou a feira da agricultura familiar

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O primeiro Revista Maristela do mês de fevereiro abordou a feira da agricultura familiar com a presença do secretario de agricultura do estado, Secretário Tarcísio José Mineto e com varias lideranças e parceiros desta feira.
A  Feira  foi aberta oficialmente ontem  às 17h, 31 de janeiro no centro da cidade, na Avenida Itapeva, junto à Praça XV de Novembro e  vai funcionar até o dia 4 de fevereiro. A 6ª edição conta com uma diversidade de produtos, tais como queijos, salames, biscoitos, doces, sucos naturais, artesanatos, flores, entre outros. A expectativa é que o movimento seja maior em relação aos anos anteriores, tendo em vista que a cada nova edição os empreendimentos têm fidelizado clientes.
A feira é promovida pela Fetag-RS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura de Torres, Emater, Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) e conta com apoio do Sicredi. Será uma grande oportunidade de aproximar o campo com a cidade. Torres estará lotada e muitos apreciam produtos de qualidade da agricultura familiar.
Acompanhe aqui a entrevista em vídeo:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing