AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Para participar do 13º Acampamento da Juventude é necessário inscrição

Para participar do 13º Acampamento da Juventude é necessário inscrição

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na última terça-feira, 30 de janeiro, reuniram-se em Porto Alegre, na sede do Sindicato dos Petroleiros, os membros da Coordenação Geral do 13º Acampamento da Juventude na Romaria da Terra do RS.
Segundo a coordenadora do Acampamento, Anelise Becker, “a menos de duas semanas do ACAMPA, a reunião teve objetivo de revisar a programação e metodologia, o levantamento de público, conferir as tarefas de cada equipe de trabalho e fazer os últimos encaminhamentos.”.
A Coordenação lembra da importância da inscrição para a participação no Acampamento. Que cada caravana, e demais jovens que queiram participar, façam sua inscrição no link disponível na página oficial da Romaria da Terra no Facebook. E não esqueça de levar ao Acampamento barraca, colchão, roupas de cama, talheres, material de higiene pessoal, protetor solar e repelente.
O valor da inscrição será R$ 10,00 a ser pago na recepção do Acampamento. Todas as refeições estarão disponibilizadas. Porém, traga também um alimento para a partilha no domingo.
 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing