AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Campanha da Fraternidade 2018 será lançada na Diocese de Osório com Programa Especial na Rádio Maristela

Campanha da Fraternidade 2018 será lançada na Diocese de Osório com Programa Especial na Rádio Maristela

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset


 
A Diocese de Osório realizará o lançamento da Campanha da Fraternidade 2018 em seu território diocesano, que compreende de Palmares do Sul a Torres, com um Programa Especial produzido e veiculado na Rádio Maristela de Torres.
O tema da Campanha da Fraternidade de 2018, “Fraternidade e Superação da Violência” e o lema “Vos sois todos irmãos” (Mt 23,8) será debatido ao vivo, no dia 14 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, das 10h às 11h da manhã, e será transmitido em rede por outras emissoras de rádio do Litoral Norte.
O programa será apresentado pelo Pe. Leonir Alves e contará com convidados especiais, como o bispo diocesano, dom Jaime Pedro Kohl, o coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Luciano Motti, pela assessora de comunicação da Diocese e locutora da Rádio Maristela, Melissa Maciel e o promotor de Justiça de Torres, Vinicius de Melo Lima.
Você pode saber mais sobre o tema da Campanha da Fraternidade acessando informações disponíveis no site www.diocesedeosorio.org, na seção Multimídia / Downloads.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing