AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Casa da Terra é destaque no Revista

Casa da Terra é destaque no Revista

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Revista Maristela desta terça feira, 06 de fevereiro, recebeu o secretário Mateus Yunges acompanhado de Silvia Martins Wasun, editora da Revista Penelope, Valderia Silva  coordenadora da sala do empreendedor  e Samara Elias, assessora do Secretário e  falando as atividades que estão acontecendo na Casa da Terra.

Localizada na Rua José A. Picoral com a XV de Novembro, a Casa está oferecendo, além da Feira de Artesanato e Café Rural, muitas opções culturais. A cada R$ 50,00 consumidos no local concorre a um voo de balão. A atividade vai acontecer entre os dias 27 de abril e 1º de maio, durante o 30º Festival.

Para o dia 8 de fevereiro, quinta-feira, a Casa estará com uma intensa programação voltada para o público feminino com produção de Sílvia Martins Wasun, editora da revista torrense, “Penélope”. Entre as atividades que vão ocorrer das 16h às 22h, estão um desfile de modas e a exibição de dança de ventre.

Todos os dias, das 16h às 22h, o local oferece aulas gratuitas de piano, numa promoção do professor Luis Felipe Kunz.

A apresentação de David e Gustavo, ocorrerá dia 17, sábado, também às 20h e dia 22, quinta-feira, é a vez de Misael Monteiro, sempre às 20h.

Acompanhe aqui a entrevista em vídeo

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing