AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Está chegando o Acampamento da Juventude e Romaria da Terra do RS pela primeira vez no Litoral Norte Gaúcho

Está chegando o Acampamento da Juventude e Romaria da Terra do RS pela primeira vez no Litoral Norte Gaúcho

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Vem pro ACAMPA! Falta pouco para o 13º Acampamento da Juventude vinculado à 41ª Romaria da Terra do RS. O Acampa acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, domingo e segunda-feira, no mesmo local que ocorrerá a Romaria, comunidade de Rio de Dentro, em Mampituba.
Para o ACAMPA você não pode esquecer de levar 1 kg de alimento para auxiliar na alimentação, barraca, colchão, roupas de cama, talheres e caneca, material de higiene pessoal, protetor solar e repelente. É necessário realizar inscrição pelo link divulgado na página oficial da Romaria da Terra no Facebook. Na recepção do local será realizado o pagamento da inscrição no valor de R$ 10,00. Todas as refeições estarão disponibilizadas.
E no dia 13 de fevereiro, terça-feira de carnaval, acontece a 41ª Romaria da Terra do RS, com acolhidas das caravanas vindas de todo o RS e do Sul Catarinense a partir das 6h da manhã, no centro de Mampituba, sendo direcionadas para a comunidade da Vila Broca, onde será disponibilizado água, banheiros, café da manhã e ocorrerá a primeira concentração. Às 9h se dará a Mística de abertura e das 9h30min às 11h, a tradicional caminhada da Romaria. Às 14h30min acontece a Celebração Eucarística e o encerramento do evento se dará às 16h.
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing