AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Reestruturação da Secretaria de Obras de Torres vai colocar protocolos em dia

Reestruturação da Secretaria de Obras de Torres vai colocar protocolos em dia

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A reestruturação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Torres implantada recentemente, já repercutiu em resultados positivos. Protocolos de serviços de rotina, encaminhados em 2014, estão sendo acompanhados agora. De acordo com o secretário Davino Lopes, o planejamento e o total controle das ações vão melhorar o cuidado com a cidade.
Uma das providências que contribuiu para o eficiente desempenho da área foi a aquisição de uma capinadeira que adaptada ao trator agilizou o trabalho de limpeza. A parceria da Prefeitura com associações de moradores e iniciativa privada em geral, para encaminhamento de soluções na cidade, também foi destacada pelo secretário. Cerca de 11 mil metros de calçamento já foram realizados utilizando-se deste expediente.
No cronograma da Secretaria consta para o início de março, reunião com os representantes das Praias para criarem um planejamento estratégico que atenda a demanda. Ainda de acordo com o secretário, as Praias do Sul concentram uma forte reivindicação junto ao município.
 

Fonte: Prefeitura de Torres
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing