A reestruturação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Torres implantada recentemente, já repercutiu em resultados positivos. Protocolos de serviços de rotina, encaminhados em 2014, estão sendo acompanhados agora. De acordo com o secretário Davino Lopes, o planejamento e o total controle das ações vão melhorar o cuidado com a cidade.
Uma das providências que contribuiu para o eficiente desempenho da área foi a aquisição de uma capinadeira que adaptada ao trator agilizou o trabalho de limpeza. A parceria da Prefeitura com associações de moradores e iniciativa privada em geral, para encaminhamento de soluções na cidade, também foi destacada pelo secretário. Cerca de 11 mil metros de calçamento já foram realizados utilizando-se deste expediente.
No cronograma da Secretaria consta para o início de março, reunião com os representantes das Praias para criarem um planejamento estratégico que atenda a demanda. Ainda de acordo com o secretário, as Praias do Sul concentram uma forte reivindicação junto ao município.
 

Fonte: Prefeitura de Torres