AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Faculdade Uniasselvi é novidade em Torres

Faculdade Uniasselvi é novidade em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Revista Maristela desta terça-feira, dia 27 de fevereiro, recebeu a gerente regional da Faculdade Uniasselvi, Amanda Milara e o tutor Jardson Cintra Pires. Em pauta, Torres recebe a sede da instituição de ensino que completou 18 anos de existência, ofertando mais de 60 cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância.
“É uma nova oportunidade que a comunidade torrense agora tem para escolher por meio de cursos e adquirir conhecimentos, com mensalidades que cabem no bolso”, conta a gerente regional, Amanda Milara.
Os cursos de graduação de Administração, Ciências Contábeis e os tecnólogos de Recursos Humanos, Turismo e gerenciais, já estão com turmas montadas, com 20 alunos por turma. Os encontros dos cursos de graduação são realizados uma vez por semana, e os de pós-graduação tem encontros uma vez por mês.
“Nosso objetivo é qualificar e capacitar alunos em Torres e região e por este motivo a Uniasselvi também oferece cursos com valores promocionais. Os encontros são semanais e é destinado para a realização de exercícios e tirar as dúvidas, andando em paralelo com o estudo online”, disse o tutor, Jardson Cintra Pires.
As aulas iniciam no dia 12 de março, para quem fizer a matrícula nesta semana. O segundo edital de inscrições acontece em junho, para iniciar as aulas em julho. O vestibular que consiste em uma redação de 25 linhas, pode ser realizado na sede em Torres (Rua Holanda, nº 13, próximo a Av. do Riacho).
Mais informações através do telefone (51) 3626 4590 ou pelo whatsapp no mesmo número e também o site home.uniasselvi.com.br.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing