AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Aberto Edital para novo gestor do Hospital Regional de Araranguá

Aberto Edital para novo gestor do Hospital Regional de Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Secretaria de Estado da Saúde publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) nessa semana, o Extrato do Edital de Concurso de Projetos SES/SPG 001/2018, para firmar contrato de gestão com Organização Social na área da saúde, para execução dos serviços e atividades na área de assistência ambulatorial e hospitalar no Hospital Regional de Araranguá – Deputado Affonso Guizzo e Policlínica de Araranguá, localizada ao lado do HRA, pertencente à Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC).
O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt, comemora o lançamento do Edital. “Além do atendimento no Hospital Regional de Araranguá, que atende pacientes de todo Sul, o novo gestor irá administrar a Policlínica Regional, mais um importante equipamento de saúde para a região. Somos gratos ao Secretário de Estado da Saúde Acélio Casagrande e equipe, pela agilidade na elaboração deste edital”, explica.
As propostas podem ser entregues até às 19 horas do dia 13 de abril de 2018, na Secretaria de Estado da Saúde/Superintendência de Gestão Administrativa, localizado na Rua Esteves Jr., nº 160, 10º Andar, CEP.: 88.015-130, Florianópolis/SC. Melhor técnica e preço serão os critérios utilizados.
A divulgação da entidade selecionada será no dia 19 de abril de 2018, sendo que se houver recursos e/ou impugnações pelos participantes, o cronograma poderá sofrer alterações. O edital pode ser conferido no site: www.saude.sc.gov.br (link Organizações Sociais/Editais de Concursos de Projetos/Editais 2018).
Fonte: Leneza Della Krás // Comunicação ADR Araranguá

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing