AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Representante de Torres no Miss RS é assunto no Revista Maristela

Representante de Torres no Miss RS é assunto no Revista Maristela

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Revista Maristela recebeu nesta quinta-feira, dia 1 de março, a Miss Torres 2018, Andrine Espíndola. A coroação da representante aconteceu no último sábado, dia 24 de fevereiro, no Guarita Park Hotel.
“Fiz parte da corte do Balonismo em 2017, e neste ano representamos novamente o evento nas divulgações. Antes do Balonismo, eu só fazia trabalhos com fotografia, acabei me empolgando e participando do concurso”, conta a Miss.
O concurso segue várias etapas, a próxima é a semifinal que elege a Miss Rio Grande do Sul e posteriormente a final nacional que é o Miss Brasil, para assim representar o país no Miss Universo. Além da beleza física, é necessária uma série de fatores que irá eleger a mais bela, consistindo nos desfiles de biquíni, de fala, e a entrevista, por este motivo, é preciso ter desenvoltura, postura e boa oratória.
A Miss Torres 2018, ressalta que a partir de agora iniciam-se o processo de divulgação.
“Acho que o mais importante de ser Miss e representante da cidade no qual eu me criei, é a beleza exterior, a grande essência e o segredo é este, ser o que a gente é. Agradeço a todos que estão me apoiando, mensagens positivas, isso eu agradeço muito” finaliza Andrine.

 
Acompanhe aqui a entrevista em vídeo:

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing