AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Aeroclube homenageia piloto morto em acidente em Osório

Aeroclube homenageia piloto morto em acidente em Osório

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Aeroclube Albatroz, de Osório, prestou uma homenagem em sua página no Facebook ao piloto morto em acidente com o planador experimental, nesse domingo (04), no município.
Na postagem feita na manhã desta segunda-feira (05) são destacadas as últimas palavras de João Batista Num’Alvares Ferreira Alves antes da queda da aeronave: “A vista está maravilhosa aqui de cima”.
No texto, o piloto, que também era vice-presidente do Aeroclube, é destacado como um entusiasta da aviação que deixou grandes lembranças e ensinamentos. A mensagem salienta ainda que João Batista fazia um voo experimental, desbravando novos horizontes para a aviação.
“Ontem um entusiasta da aviação nos deixou… em um voo experimental, testando uma aeronave nova de origem do Mato Grosso do Sul, desbravando novos horizontes para nossa aviação, este renomeado e grande piloto foi para o céu com suas próprias asas, nos deixando grandes lembranças e ensinamentos. Voe com suas asas JB, nosso Vice Presidente, eternamente ficará no coração da família Albatroz.”
 

Fonte: Litoral na Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing