AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Reforçada a fiscalização de caminhões na Ponte do Rio Tramandaí

Reforçada a fiscalização de caminhões na Ponte do Rio Tramandaí

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Evitar que veículos de carga com mais 24 toneladas cruzam a Ponte Giuseppe Garibaldi, entre Tramandaí e Imbé, é o objetivo da Fiscalização realizada ontem, quinta-feira (08) por policiais rodoviários e fiscais do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER).
Durante aproximadamente três horas eles abordaram dezenas de caminhões. Com base na documentação dos veículos e na carga especificada nas notas fiscais, as equipes do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e do DAER, calculam o peso total e verificam se está de acordo com o limite máximo estabelecido em função da estrutura da travessia sobre o Rio Tramandaí.
Com a fiscalização, os policiais interceptaram um carreta que transportava um caminhão caçamba e uma retroescavadeira e impediram que o veículo cruzasse a Ponte no sentindo Imbé-Tramandaí. Eles também analisam documentos, as condições dos veículos e os motoristas são submetidos ao teste do bafômetro. Ações como esta vem sendo realizadas desde o fim de 2017 e devem ser intensificadas a partir de agora.
 

Fonte: Litoral na Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing