AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura avança com as obras de pavimentação no Parque do Balonismo

Prefeitura avança com as obras de pavimentação no Parque do Balonismo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset


As obras de pavimentação no Parque do Balonismo avançam. Com o cronograma positivo, nestes 15 dias de trabalhos no local, as etapas são cumpridas à risca. Já foram implantados 500 metros de meios-fios, colocadas 250 metros de pedras regulares, empregadas 50 caçambas de aterro e desde ontem, segunda-feira, 12 de março, foi iniciada a colocação de 200 metros de canos de drenagem. Ontem, o prefeito Carlos Souza e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, acompanharam os trabalhos.
 
O 30º Festival Internacional de Balonismo vai oferecer maior infraestrutura para seus visitantes. A Prefeitura de Torres vai pavimentar cerca de 4.500 metros quadrados dentro do Parque, oferecendo maior conforto e melhor mobilidade em seus arruamentos. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores e visitantes de Torres. A melhoria que vai interligar toda a área de circulação interna do Parque será realizada com pedras pvs de 6 cm.
A iniciativa resulta de um compromisso assumido para o sucesso da realização da edição de número 30 do Balonismo, salienta o prefeito. O propósito é o da gestão oferecer uma melhoria permanente para a infraestrutura do Parque. A obra tem um custo em torno de R$ 150 mil, proveniente da Secretaria de Obras e da Secretaria de Turismo. A previsão é de que até dia 20 de abril, o mais tardar, todo o trabalho esteja concluído. O Festival Internacional de Balonismo vai ocorrer entre os dias 27 de abril e 1º de maio.
Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing