AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Paratleta araranguaense pode disputar paraolimpíadas

Paratleta araranguaense pode disputar paraolimpíadas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O paratleta araranguaense Leonardo Arnold Correa, foi um dos 20 paratletas brasileiros convocados para o treinamento ‘Diamantes do Futuro’, que está acontecendo no Centro Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo. O jovem está a uma semana treinando junto à seleção brasileira de tênis de mesa.
O Jovem de 16 anos, estudante da escola Maria Garcia se destacou há alguns anos. “A professora Consuela, de educação física notou a facilidade do Léo para o tênis de mesa e ela foi a responsável por descobrir o talento do meu filho”, esclarece a Léia Arnold.
Há três anos o araranguaense participa de disputas regionais, estaduais e nacionais, representando os clubes Mampituba e FME e tem como patrocinador a Queveks do Brasil.
O paratleta foi um dos 18 condutores da Tocha Olímpica em Araranguá. “Foi um momento lindo, uma experiência única e que deixa a nossa família muito orgulhosa”, pontua Leia.
Leonardo tem a possibilidade de representar o Brasil nos jogos internacionais e nas paraolimpíadas que será sediada em Tóquio no ano de 2020. “Mesmo com todas as dificuldades vividas por ele nos deixa feliz saber que ele pode se tornar um grande jogador de tênis de mesa”, finaliza.
 
 

Fonte: W3 Revista
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing