AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Sesc Torres promove “Café com Prefeitos” em Torres

Sesc Torres promove “Café com Prefeitos” em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Unidade Móvel da Rádio Maristela acompanhou nesta manhã de terça-feira, 20 de março, a realização do “Café com Prefeitos”, evento promovido pelo SESC Torres.
De acordo com o gerente do SESC Torres, Rodrigo Danni, a iniciativa visa reunir os prefeitos e secretários dos 10 municípios de abrangência do SESC Torres no Litoral Norte gaúcho para apresentar as ações desenvolvidas em 2017 pelo SESC Torres no seu Hotel e nos municípios da região, levando qualidade de vida por meio dos seus serviços.
O evento em sua 2ª edição, oportunizou também aos gestores públicos colocar as necessidades para o desenvolvimento de seus municípios, incentivando uma agenda comum na região.
O gerente Danni relembrou as ações realizadas ao longo do último ano e reforçou a importância do bom atendimento e principalmente o cumprimento da missão do Sesc de levar qualidade de vida aos comerciários e comunidade em geral.
O Sesc Torres com a promoção do “Café com Prefeitos” reforça a parceria com as prefeituras da região para 2018 nas áreas de socioambiental, turismo, cultura e esporte.
 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing