AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Torres deve sediar o 3º RS CUP

Torres deve sediar o 3º RS CUP

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Entre os dias 23 e 25 de novembro, Torres deverá sediar o 3º RS CUP, uma das etapas do Circuito Mundial de Beach Tennis 2018, que tem a expectativa de reunir cerca de 600 atletas provenientes de 15 países. O evento foi tema da visita do realizador Alexandre Maia, diretor geral do RS CUP e da empresa Match Sports, ao prefeito Carlos Souza, para tratar inicialmente da logística da atividade na Praia Grande.
O prefeito falou do orgulho da cidade em sediar iniciativa de tamanho porte. O RS CUP foi eleito um dos cinco melhores campeonatos do mundo na área do Tennis.
Nos próximos dias o realizador deve oficializar o evento em Torres através de trâmites na  Confederação Brasileira de Tennis e na International Tennis Federation.
O objetivo é o de aproximar e desenvolver o Beach Tennis nos países americanos, reunindo os principais points da região em atividade que vai marcar a história do esporte. Duas mil pessoas ficam envolvidas diretamente com a iniciativa. O Beach Tennis é o esporte de praia que mais cresce no mundo.
 
 

Fonte: Prefeitura de Torres
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing