AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Imbé será contemplado com o programa Internet para Todos

Imbé será contemplado com o programa Internet para Todos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Cumprindo agenda em Brasília no último dia 12, o prefeito de Imbé Pierre Emerim confirmou a adesão do município ao programa Internet para Todos, do Governo Federal, que num primeiro momento contemplará a Zona Norte da cidade.
O Termo assinado em Brasília coloca o município na lista de municípios que serão contemplados com o programa que garante conexão banda larga por satélite a localidades sem conectividade ou com acesso precário à internet. Já nos órgãos públicos o acesso acontecerá de forma gratuita.
O chefe do Executivo explica que o serviço chegará aos balneários Mariluz, Harmonia, Albatroz, Marisul, Santa Terezinha e Imara. Ele ainda classificou a internet como “uma ferramenta de inclusão social, importante para a prestação do serviço público em áreas como a educação e a saúde”.
E lembrou que, a partir da implantação do projeto, a população passará a ter acesso a uma conexão boa e com preços bem mais acessíveis. A expectativa do órgão é que as instalações dos equipamentos iniciem ainda no primeiro semestre de 2018.

 
Fonte: Ascom PMI / Blog da Gabi
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing