AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Torres: Casa da Terra tem programação especial para a Páscoa

Torres: Casa da Terra tem programação especial para a Páscoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A coordenação da Casa da Terra preparou uma programação especial para esta Páscoa, nos dias 29 de março, quinta-feira, e no dia 31, sábado, que inclui uma Feira de Páscoa. Ovos de chocolate para todos os gostos e bolsos serão encontrados no local. A Casa fica na Rua José Antonio Picoral esquina com a XV de Novembro e funciona normalmente das 14h às 22h.

No dia 29, a Casa vai abrir um pouco mais cedo, às 13h30, começando com a atividade de reciclagem através da “Oficina reciclando através da arte” com o professor Adriano Gambarra da Silva, artesão de Porto Alegre (Kiko arte em jornal). A Oficina acontecerá até as 17h e os interessados devem se inscrever até o dia 26 de março, segunda-feira, na Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Cidadã, no 4º andar da sede da Prefeitura. A Oficina tem a parceria de Elisama do Amaral, educadora social, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Também visando um ótimo almoço no dia da Páscoa, a coordenadora da Casa, Sâmera Elias, promove a “Mesa Posta”, evento realizado pela blogueira Mari Roldão falando sobre “A União da Família e Amigos”, às 17h, com mesa montada e dicas de etiqueta. O trabalho vai envolver todo o material da Casa da Terra e itens da agricultura familiar. A programação termina com música ao vivo ao redor das 18h.

No dia 31, sábado, a programação vai acontecer em frente a Casa da Terra com a realização de uma Feira de Rua contendo itens da agricultura familiar. Destaque para as guloseimas de chocolate e o artesanato remetendo para a Páscoa. A Feira vai ocorrer das 14 h às 20 h e é uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca e da Afarve, entidade que reúne agricultores familiares do Rio Verde.

Fonte: Prefeitura de Torres
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing