AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA Tramandaí recebe projeto “Cinema é pra você, sim”

Tramandaí recebe projeto “Cinema é pra você, sim”

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Tramandaí foi selecionado entre tantas outras cidades do país, para receber o Projeto da Carreta “Cinema é pra você, sim”, entre os dias 27 e 29 de março.
A Caixa Seguradora patrocina este projeto, que leva o cinema, cultura, arte e alegria para famílias residentes em mais 35 cidades das regiões Sul e Sudeste. É uma carreta que se transforma em uma grande sala de cinema. São 180 dias de viagem e mais de 12.000 km percorridos levando a magia do cinema para pertinho das comunidades.
Esta é uma unidade de CARRETA CINEMA totalmente nova, e que tem capacidade para 80 pessoas por sessão. Será realizada a distribuição de pipoca e refrigerante gratuitamente aos visitantes, além, de um lindo brinde gratuito, que é uma miniatura da carreta para todos que participarem.
No dia 27, os alunos da rede municipal de educação participarão do projeto. Já os outros dois dias serão abertos ao público. A carreta será instalada no centro municipal de eventos de Tramandaí, e estará integrada as atividades da 5ª Páscoa & Mar.
 

Fonte: PMT / Blog da Gaby
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing