AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Semana Santa: Feira do Peixe deve movimentar a Região

Semana Santa: Feira do Peixe deve movimentar a Região

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A partir desta quarta-feira (28) e quinta-feira (29), inicia a tradicional feira do peixe que acontece anualmente em muitos municípios da Região. Os moradores terão a disposição, os mais variados tipos de peixes, que estarão expostos nas bancas.
Além dos frutos do mar, os visitantes encontrarão em alguns municípios as deliciosas feiras de chocolate. Em Imbé, por exemplo, três eventos estarão sendo realizados em uma estrutura montada na Avenida Nilza Costa Godoy), às margens do Rio Tramandaí, próximo à ponte Giuseppe Garibaldi, no Centro.
A diversão está garantida, já a partir desta quarta-feira (28) até domingo, 01 de abril. No local acontece a 2ª Pascoarte, com shows diários e feiras de artesanato, vestuário e comércio são as principais atrações da programação do evento, que contará ainda com praça de alimentação e muito mais.
Em Torres, A coordenação da Casa da Terra preparou uma programação especial para esta Páscoa, nos dias 29 de março, quinta-feira, e no dia 31, sábado, que inclui uma Feira de Páscoa. Ovos de chocolate para todos os gostos e bolsos serão encontrados no local. A Casa fica na Rua José Antonio Picoral esquina com a XV de Novembro e funciona normalmente das 14h às 22h.
No dia 31, sábado, a programação vai acontecer em frente a Casa da Terra com a realização de uma Feira de Rua contendo itens da agricultura familiar. Destaque para as guloseimas de chocolate e o artesanato remetendo para a Páscoa. A Feira vai ocorrer das 14 h às 20 h e é uma parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca e da Afarve, entidade que reúne agricultores familiares do Rio Verde.
 

Fonte: Litoral na Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing