AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Motorista de ônibus é flagrado no teste do bafômetro em Osório

Motorista de ônibus é flagrado no teste do bafômetro em Osório

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O motorista de um ônibus interestadual foi autuado por embriaguez ao volante, na noite passada, (01), na BR-101, em Osório. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava um ação educativa no posto de controle quando constatou que o condutor do coletivo estava embriagado.
No ônibus, que seguia de Garopaba, em Santa Catarina, para Porto Alegre havia 42 passageiros. De acordo com a PRF, o teste do etilômetro do motorista apontou 0,09 mg/l. O homem de 55 anos alegou que havia bebido na noite anterior.
Ele foi multado em R$ 2.934,70 e teve a Carteira de Habilitação retida. Os passageiros tiveram que aguardar a chegada de outro motorista para seguir viagem. Nos quatro dias da Operação Semana Santa, de quinta-feira (29) a domingo (01), a PRF autuou 91 motoristas por embriaguez nas rodovias federais do Rio Grande do Sul.
Ao todo, foram flagradas 4.360 infrações. A maioria das autuações foi por excesso de velocidade, com 2.300 casos. Também foram registradas 360 multas por ultrapassagens indevidas.
 

Fonte: Litoral na Rede
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing