AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE “Gatos” de água e luz na mira da fiscalização

“Gatos” de água e luz na mira da fiscalização

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva nos últimos dias encontrou Autorizações de Ligação de Água e de Energia Elétrica falsificadas, com a utilização de dados, layout, carimbos e assinaturas que não correspondem aos padrões adotados pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e que foram entregues nas Concessionárias para ligações dos respectivos serviços em imóveis.
Por meio de nota oficial, o prefeito Juscelino Guimarães, afirmou que assim que a administração tomou conhecimento das falsificações, comunicou o Ministério Público Estadual, as Concessionárias e a Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar os fatos e descobrir à sua autoria.
Como medida preventiva para coibir novas falsificações e aumentar a segurança contra estes tipos de ações, foram realizadas mudanças no layout das autorizações que serão emitidas a partir desta quinta-feira, 5, sendo que as concessionárias só devem fazer novas ligações quando o munícipe estiver com o novo modelo de autorização.
O prefeito ainda esclareceu no comunicado que usuários que estiverem de posse de autorizações emitida no padrão antigo, deverão procurar diretamente a secretaria para efetuar a troca. Além disso, frisou que quando houver comprovação que um imóvel utilizou-se de autorização falsificada para ter o serviço, será efetuado o desligamento imediato do serviço, bem como serão informados o Ministério Público e a Polícia Civil.
 

Fonte: W3 Revista
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing