AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Comunidade inicia petição online pedindo a permanência de delegados em Araranguá

Comunidade inicia petição online pedindo a permanência de delegados em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Diante da possibilidade de transferência dos delegados Marlon Bosse e Vandilson Moreira da Silva de Araranguá para outras regiões de Santa Catarina, a comunidade araranguaense iniciou uma mobilização na internet, solicitando a permanência de ambos no município.
Uma petição online foi iniciada convocando a participação de servidores públicos e cidadãos do Vale do Araranguá. O argumento da petição online cita que as autoridades policiais “vêm desenvolvendo um excelente trabalho na comarca, resultando em melhoras nos indicadores de segurança pública e reconhecimento dos demais policiais, autoridades políticas e residentes da região”.
O pedido da população local é destinado a Delegacia Geral de Polícia Civil de Santa Catarina para a revogação da determinação em prol da população do Extremo Sul catarinense. Conforme o delegado regional de Araranguá, Diego De Haro, a transferência dos dois delegados se dará por conta do processo promocional realizado em Santa Catarina no último mês. Alguma possível mudança dependeria somente da Delegacia Geral.
 
 

Fonte: W3 Revista

 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing