Um homem de 36 anos suspeito de participar no assassinato de um motorista de serviço de aplicativo ocorrido na madrugada de domingo (08), em Tramandaí, foi preso no início da noite passada, terça-feira (10), no município.
De acordo com o delegado Paulo Perez, o autor do homicídio, de 19 anos de idade, já está identificado e se encontra foragido. O corpo do motorista identificado como Luis Eugênio Gois, de 38 anos, foi encontrado com um tiro no rosto e marcas de violência.
O corpo estava em uma área de descarte irregular de lixo, na Avenida Perimetral. O delegado afirmou que a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está descartada. Segundo o delegado, a investigação trabalha agora para descobrir o que motivou a execução da vítima.
Já se sabe que a morte foi encomendada. Paulo Perez afirmou ainda que existem provas e elementos robustos contra o autor do homicídio, que é integrante de uma facção criminosa. No mesmo dia, que o corpo foi encontrado, motoristas de aplicativos, realizaram um protesto, com o apoio de taxistas.
 
 

Fonte: Litoral na Rede