Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (14) em Torres, no Litoral Norte. O crime ocorreu em frente ao mercado Colonial localizado na Rua São Pedro, no bairro São Francisco, por volta das 19h. Segundo a Polícia Civil, a vítima é o dono do estabelecimento, Edevaldo Borges de Freitas (Baixinho), 46 anos. Após ser atingido pelos disparos, o homem chegou a ser encaminhado ao hospital de Torres, mas chegou ao local sem vida.
Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, Freitas estava em frente ao mercado quando criminosos dentro de um veículo passaram pelo local efetuando os disparos. Informações preliminares indicam que seriam quatro bandidos.
Como, até o momento, não existe a informação de que pertences da vítima foram roubados, o caso está sendo tratado como homicídio pela Delegacia de Polícia (DP) de Torres.  Ninguém foi preso até o momento.
O velório acontece na Capela Santa Cruz na Avenida do Riacho e o sepultamento será nesta segunda feira, 16 de abril no Cemitério do Campo Bonito.