AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Ciclista morre atropelado na SC 285 entre Araranguá e Ermo

Ciclista morre atropelado na SC 285 entre Araranguá e Ermo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Por volta das 21h35min do último sábado, 14 de abril, um ciclista perdeu a vida ao ser atropelado na SC 285, entre Araranguá e Ermo, próximo a uma fábrica de móveis. Segundo informações colhidas no local do acidente, o homem estava de bicicleta seguindo no acostamento da Rodovia Estadual, quando invadiu a pista, sendo atropelado por um Fiat Strada com placas de Morro Grande, conduzido por uma mulher que não se feriu e que seguia sentido Araranguá/Ermo.
A vítima foi identificada como Elias Fernandes da Silva de 45 anos, morador do Morro dos Soares. A bicicleta de Elias ficou destruída e ele veio a óbito no local devido a um traumatismo craniano encefálico grave.
Testemunhas que presenciaram o acidente, informaram aos órgãos de segurança que se a motorista do Fiat Strada conseguisse desviar, o ciclista seria atropelado pelos veículos que seguiam sentido contrário. Estiveram no local as Polícias Militar e Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).
 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing